segunda-feira, 2 de abril de 2012

frases

oi gente td bem? aki é a Ana Luísa ou melhor isa! irei agr postar frases que eu e thais  fizemos uma pra outra, bom vamos la

Thais xavier para Ana Luísa

Aninha a melhor pessoa que ja tive como amg e tbm ouitras mais ela e a unica que sempre esteve cmg e creio que sempre estara aonde vc for irei atras naum com o escrava mais sim como sua best vc sempre podera contar comigo nubca te abandonarei nas horas que vc mais precisar de mi te dollo e te amuu d+ minha coisa fofa


Ana Luisa para Thais xavier

vc é a melhor amg que alguem pode ter, vc está sempre ao meu lado seja nas horas tristes ou felizes! sem vc eu nao teria vivido todos esses momentos loucos e felizes q fizeram parte da minha vida,conte cmg pra tudo e sei q poderei fazer o mesmo, te adoro >.<


Bom gente é isso amanhã teremos mais posts com fotos


Beijos Ana e thais >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente avontade mas siga as regrinhas:
*não xingar nem ofender o blog nem os leitores
*